Por vários motivos sou contra qualquer reeleição, mas quando se tem dois candidatos que a pleiteiam, não há outra opção que analisar seus feitos anteriores. Dito isso, vamos ao texto.
Embora estejamos ainda vivendo essa batalha ideológica, os que têm dúvida e querem continuar tentando viver no Socialismo deveriam parar e pensar: por que ainda não conseguimos implantá-lo nesses 34 anos?
Independentemente de pensar se esse sistema realmente funciona e da resposta que você possa ter a pergunta acima, eleger os mesmos, ou reeleger aqueles que não fizeram nada direito, ou melhor, que fizeram algo muito diferente do que pregavam, me desculpe mas isso é ser muito inocente, e ser inocente sem ser criança é entendido como tolo, o que para os ‘espertos’ significa que ele, ou você, pode ser controlado.
Sempre deveremos nos lembrar de três coisas:
1- A corrupção destrói um país, porque cria muitíssimos mais mentirosos do que você imagina, fazendo com que passemos a não acreditar em ninguém mais. E como poderemos viver em uma sociedade onde não há fiabilidade nos tratos?;
2- A corrupção contamina a vida dos jovens, dos estudantes, e isso é ‘matar o futuro‘;
3- Que não é fácil acabar com a corrupção, justamente porque muitos, que você nem imaginava, estão metidos no esquema. E não enxergar que a corrupção está diminuindo, talvez seja um sinal de que você esteja necessitando de algo mais do que somente óculos novos. Faça um bem a si próprio: ponha no papel os valores da corrupção de antes e de agora e vamos ver se a diferença não está na casa dos 6 ou 8 dígitos.
Início do tópico → clique aqui
Início do blog → clique aqui